sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kit Desamarelador Alfaparf - O luxo para os cabelos loiros

A cor do cabelo é produzida pela melanina, encontrada no córtex do cabelo que são agregados a partir do folículo capilar, unidade responsável pela produção do mesmo.

Em geral, a cor do cabelo está relacionada à cor da pele: pessoas com pele escura tendem a ter cabelos escuros, e vice-versa. Isto porque depende do tipo de melanina presente.
Eumelanina: onde predomina a cor marrom ou preta.
Feomelanina: que constitui a cor vermelhada e amarelada


Devido à grande miscigenação no Brasil, a maioria das brasileiras tem cabelos escuros, ou seja “Eumelanina” que revela um fundo de clareamento vermelho, alaranjado ou amarelado, deixando os cabelos com aspecto deselegante, e elas DE-TES-TAM!

A maioria das vezes para chegar ao tom acinzentado ou platinado é muito difícil. Existem muitos produtos no mercado com essa finalidade, porém são meio, complicados: podem chumbar o cabelo, deixar um cinza escuro ou um verde que parece que você tomou banho de piscina com muito cloro... Horrível!

Pensando em resolver o problema das mulheres que clareiam os cabelos para se tornarem loiras, e também as que fazem mechas, reflexos, balayagens, californianas, etc. A ALTA MODA é... colore da ALFAPARF, traz essa novidade o “Kit Desamarelador”.

Trata-se de uma coloração corretiva que elimina o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos para todas as consumidoras, independente da marca que usem para colorir os cabelos. A Aplicação é super fácil (mesmo procedimento da coloração), com OX de 10 volumes, vem prontinha pra você usar em casa, não é o máximo?
Então, o que você está esperando? Corra... Vá experimentar o kit Desamarelador ALTA MODA é... colore, vai ficar um lu-xo, acredite!
(Texto de Claudia Matta - Visagista)

O Kit Desamarelador ALFAPARF está a venda na ROSA FERNANDA PERFUMARIA. Confira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário