quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maquiagem Max Love - A beleza dos batons Matte

Olá meninas!

Recebi a maquiagem Max Love há aproximadamente um mês e confesso, me rendi a seus encantos.

O duocake tem uma textura e fixação excelentes. Embora desnecessário, eu ainda aplico uma camadinha sutil de pó compacto, fica lindo.

Há anos eu costumava usar os mesmos bantons com tons terrosos acobreados e nuances cintilantes de dourado. Quando os matte Max Love chegaram, confesso não ter ficado muito animada, mas depois de ter experimentado... me apaixonei. Uso muito o 142,146 e 148, combinam com quase tudo e arrasam na duração. Eu almoço e continuo com batom sem precisar retocar com urgência.

Na Rosa Fernanda eles estão disponíveis nas 12 cores, acompanhados de sombras, pó compacto, pó e blush iluminador e tudo o mais que é necessário para nos deixar irresistíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário