sábado, 17 de setembro de 2011

1º Mega Bazar AS MENINAS



O final do ano se aproxima e com ele as Festas. Todo o mundo sabe o quanto essa época do ano é tumultuada, pois o tempo diminui e as tarefas aumentam.
Pensando nisso, a ROSA FERNANDA em parceria com a ZIZI FASHION estão organizando um mega bazar que acontecerá no próximo dia 25/09/2011.
Um evento especial pensado com muito carinho e bom gosto para pessoas igualmente especiais.No mesmo espaço estarão à venda: perfumes,maquiagens,bijouterias,semi-jóias,roupas,acessórios,bolsas,cintos,lingeries e tudo o mais que couber e a organzação decidir levar.Você poderá presentear sua Secretária (30/09 - Dia da Secretária), seus filhos,sobrinhos,netos (12/10 - Dia das Crianças), adiantar suas compras de Natal e também aproveitar a oportunidade para presentear a pessoa mais importante de sua vida: VOCÊ.
As compras poderão ser pagas também com cartão de débito e crédito.







Um comentário:

  1. Olá,

    Gostaria de saber onde fica a loja, o endereço certinho, me interessei pelos esmaltes Top Beauty que mudam de cor! Queria sugerir que a localização da loja ficasse ali na descrição, ou em algum lugar visível dos ladinhos, pra quem (como eu!) quiser adquirir os produtos =)

    Obrigada!

    ResponderExcluir